Centros de treinamento próprios NB
Centros de treinamento próprios NB

Centros de treinamento próprios NB

24/03/2016

Sabemos que hoje em dia é super importante uma autoescola oferecer centro de treinamento próprio para seus alunos. Sabemos que quanto mais comodidade melhor e que todos buscam isso, já que o dia a dia é feito de corre e corre.

Além de mostrar que a autoescola se preocupa com seus alunos, conseguimos mostrar o respeito que temos por eles, a preocupação e a busca por melhorias. A NB disponibiliza dois centros de treinamento próprio. Um na Constantino Nery e outro na Santa Etelvina.

Perto de nossa matriz que também fica na Constantino Nery, um dos nossos centros de treinamento dispõe de uma estrutura que atende as demandas e as necessidades dos nossos alunos. O CT fica ao lado da Panificadora e Confeitaria Cintia. Com ele dá para você assistir as aulas de legislação em nossa matriz e depois fazer as aulas práticas lá perto.

O nosso CT que fica na Santa Etelvina fica próximo ao CT do Detran. E você deve se perguntar: “Qual a diferença? Terei que ir para o CT do Detran do mesmo jeito”. A gente te responde: A diferença é que você terá mais comodidade, não perderá tempo com carros de outras autoescolas e ganhará em mais aprendizado. O CT da NB fica próximo ao CT do Detran. Os nossos alunos se encontram no CT do Detran com nossos instrutores e de lá são levados para o nosso.

Acreditamos que ter essa comodidade faz uma diferença e tanto na hora de escolher a autoescola. Realize seu processo de habilitação conosco e saia com a CNH em mãos.