Modernidade e tradição caminhando juntas
Modernidade e tradição caminhando juntas

Modernidade e tradição caminhando juntas

06/10/2016

A NB autoescola sempre com o melhor para você.

Aqui na NB trabalhamos para oferecer sempre o melhor para os nossos alunos, por isso contamos com a melhor estrutura, com equipamentos e profissionais de extrema qualidade. Temos o compromisso de formar bons condutores e pessoas responsáveis para conduzir no trânsito de Manaus.


Para você que não conhece a NB, nós temos aulas no simulador, uma exigência do Detran, onde o aluno entra em um equipamento que imita os movimentos de um carro de verdade e usa imagens que fazem com que ele se sinta numa estrada real. Ele simula condições adversas que podem surgir no trânsito, chuva, neblina, neve, entre outras. Estas aulas são sempre feitas antes da prova de direção, pois prepara o aluno para a prática real, são cinco aulas, cada uma com uma hora de duração. Nossa tecnologia é semelhante às utilizadas em países como os Estados Unidos e Canadá.

Além de possuir equipamentos modernos, também prezamos pela acessibilidade e inclusão social por um trânsito mais justo, por isso possuímos de um veículo adaptado para pessoas que possuem algum tipo de deficiência física, seguindo a proposta inserida na lei 9.503/97 do Código de Trânsito Brasileiro. A nossa autoescola se preocupa com todos, e principalmente com quem precisa de um cuidado todo especial.

A NB autoescola disponibiliza dois centros de treinamento próprio, localizados na Av. Constantino Nery e outro no Santa Etelvina. Um dos nossos centros de treinamento, que fica próximo da nossa matriz, também na Av. Constantino Nery, possui uma estrutura que atende as demandas e as necessidades dos nossos alunos. O CT fica ao lado da Panificadora e Confeitaria Cíntia. Desse jeito você pode assistir às aulas de legislação e fazer suas aulas práticas lá perto.

O nosso CT que fica na Santa Etelvina fica próximo ao CT do Detran. Mas qual é a diferença de ir para lá? A diferença é que você terá mais comodidade, não perderá tempo com carros de outras autoescolas e ganhará em mais aprendizado. O CT da NB fica próximo ao CT do Detran. Os nossos alunos se encontram no CT do Detran com nossos instrutores e de lá são levados para o nosso.

Além de tudo isso, nós temos a tradição de honrar com nosso compromisso de ser uma autoescola legalizada e mantemos todas as nossas documentações em dia com os órgãos competentes, como Detran-AM, Corpo de Bombeiros, Prefeitura e Governo estadual.


__________________________

• Jornalismo e conteúdo por Karina Cavalcante: Futura poliglota, curiosa de nascença, tagarela por escolha ;)