Aqui tem NB
Aqui tem NB

Aqui tem NB

15/01/2016

Você sabia que estamos em quatro unidades? Aqui vamos falar o que cada loja reserva pra você:

1- Via Norte

A nossa Autoescola sempre preza pelo melhor atendimento e pela praticidade. Com a correria do dia a dia, facilitar nossos serviços para nossos clientes são sempre prioridade.

Estamos em várias áreas de Manaus e um dos nossos pontos de venda é a loja do Shopping Manaus Via Norte. Uma loja altamente preparada para receber nossos clientes e futuros alunos. Lá conseguimos resolver qualquer tipo de situação. 

O bom da nossa Loja do Via Norte é que ela segue os horários do próprio mall. Caso você não tenha tempo de nos visitar na Constantino Nery em horário comercial, você consegue resolver suas pendências de segunda a domingo.

2– Cidade Leste

Um Shopping localizado na Zona Leste e que se concentra a maior parte da população Amazonense não poderia deixar de ter uma loja nossa.

A NB Autoescola está no Shopping Cidade Leste oferecendo todos os serviços que nossos clientes precisam. Matrículas, pendências, dúvidas e muito mais...aqui você consegue resolver tudo em um só lugar.

Nossa matriz está localizada na Constantino Nery onde ocorrem nossas aulas de legislação, mas se você mora na zona leste pode nos fazer uma visita.

3– Amazonas Shopping

A NB também está com uma loja no Amazonas Shopping, um dos primeiros shoppings em Manaus. Nessa loja nosso objetivo principal é realizar as matrículas de alunos que não conseguem nos fazer uma visita na Constantino Nery em horário comercial.

A loja oferece serviços de matrículas, pagamentos, resolução de problemas e muito mais. Já conhece a loja? Faça-nos uma visita e tome um café conosco. Vamos te apresentar o que temos de melhor e a gente garante que você vai querer realizar seu sonho de tirar a CNH junto com a gente!

4– Constantino Nery

A loja da Constantino é nossa matriz e nossa queridinha. É ela que tem a estrutura maior e que oferece tudo o que nossos alunos precisam. Salas climatizadas, lanchonete, espaço amplo, estacionamento e muito mais. É nela que começamos a engatinhar no sonho de cada aluno.

Na Constantino Nery também está localizado (bem pertinho da loja matriz) o nosso centro de treinamento próprio. Com ele você evita de enfrentar filas, pegar muito trânsito (o que acontece no parqueamento) e tem toda qualidade e exclusividade que merece.

Já estamos a anos realizando sonhos de várias pessoas e que tal você também confiar em nós? Vamos juntos em busca da tão sonhada CNH. Faça-nos uma visita e conheça nossa estrutura!