Categorias \"D\" e \"E\", mude já!
Categorias \

Categorias \"D\" e \"E\", mude já!

17/08/2016

A obrigatoriedade do exame toxicológico nas autoescolas voltou. O exame deve estar contido nas etapas do processo de habilitação das categorias “D” e “E”, e com isso torna-se um pouco mais extensa toda a realização de mudança de categoria.

Durante um período deste ano o exame foi suspenso; E durante esse período, vários motoristas aproveitaram o momento e conseguiram realizar o seu processo de inclusão em categorias “D” e “E”. O tempo de duração do processo foi bem menor em relação ao atual.

Com a volta da obrigatoriedade do exame toxicológico nas autoescolas, os valores para a realização de todo o processo passará por um aumento, o que implicará no bolso dos motoristas. Ficará um pouco mais caro e com um pouco mais de duração no processo de inclusão da categoria desejada.

Visando facilitar a real situação dos motoristas, a autoescola NB preparou condições para aqueles que desejam incluir mais uma categoria na carteira nacional de habilitação. No período de 18 a 22 de agosto, a nossa autoescola estará oferecendo condições especiais e planos facilitados.

Tudo para que o seu processo de mudança de categoria não tenha muitas complicações, a autoescola ainda oferece a melhor forma de pagamento, excelente estrutura e uma maior agilidade na realização das etapas do processo.

Vá hoje mesmo a uma de nossas unidades e não deixe de aproveitar nossas vantagens:
• Av. Constantino Nery, Nº 871, à 100m do Olímpico Clube.
• Amazonas Shopping, 1º Piso, Loja 363.
• Shopping Cidade Leste, 2º Piso.

Manaus – Amazonas – Brasil