Trânsito no Centro mudará nos Jogos Olímpicos
Trânsito no Centro mudará nos Jogos Olímpicos

Trânsito no Centro mudará nos Jogos Olímpicos

24/09/2015

O Trânsito no Centro de Manaus será reordenado para receber turistas durante os Jogos Olímpicos em 2016. Esse reordenamento será para melhor atender e receber os milhares de turistas que pousarão na Capital Amazonense durante o evento.

As principais intervenções estão direcionadas ao estacionamento dos veículos que fazem o transporte de turistas, como taxis, vans e ônibus de expedição. A ideia é criar vagas exclusivas e rotativas em portas de hotéis, para embarque e desembarque dos passageiros, bem como nos principais pontos turísticos do Centro, evitando assim as filas duplas e dando mais fluidez e segurança ao trânsito.
Nos Jogos, Manaus receberá seis partidas de futebol, sendo quatro no masculino e duas no feminino. O Prefeito Arthur Virgílio diz: “Queremos novamente conquistar o título de melhor subsede também nas Olimpíadas. Isso requer o ordenamento da cidade, a promoção dos seus atrativos turísticos, enfim, é apresentar Manaus como um grande cardápio de cultura, gastronomia, hospitalidade e de riquezas naturais”.

A gente espera que assim como na Copa do Mundo, Manaus seja exemplo para outras cidades nos Jogos Olímpicos.

Fonte:
http://www.manaus.am.gov.br/2015/08/25/transito-no-centro-sera-reordenado-para-receber-turistas-durante-os-jogos-olimpicos-em-manaus/