UMA BOA OPÇÃO PARA A ZONA LESTE
UMA BOA OPÇÃO PARA A ZONA LESTE

UMA BOA OPÇÃO PARA A ZONA LESTE

22/04/2016

A zona leste de Manaus é a região onde se concentra a maior parte da população da cidade. Segundo dados do IBGE, no ano de 2008, a região foi contabilizada com população superior a 600.000.

Nesta área concentra-se também o maior centro comercial da cidade, sendo assim considerada como a zona do desenvolvimento. A zona leste apresentou um crescimento populacional bem expressivo nas últimas décadas, e consequentemente fortaleceu o comércio.

A região, em constante crescimento, envolve 11 grandes bairros bem conhecidos em nossa cidade. A zona leste ainda conta com uma opção de lazer e entretenimento, o Shopping Cidade Leste, onde a NB está presente também.

A autoescola não mediu esforços para a população da região que mais cresce em Manaus. O Shopping Cidade Leste agora conta com centro de treinamento para a categoria “B”, o que torna uma boa opção para quem deseja tirar ou renovar sua habilitação.

O centro de treinamento fica localizado na Avenida Autaz Mirim, 287, dentro do estacionamento do Shopping Cidade Leste. A qualidade de sempre, agora no conforto de um shopping.