Namore sem fronteiras!

Namore sem fronteiras!

12/06/2017

Neste mês dos namorados, leve o amor onde for, seja num restaurante, cineminha, barzinho, um jantar especial em casa, aproveite para reacender a chama da paixão e fazer um programa especial a dois.

E não ha nada melhor do que mostrar que todo o seu amor tem um sabor especial. Então aproveite esse mês, pegue o carro e leve o seu amor para desfrutar de um jantar bacana. Afinal, o que vale é mostrar o sabor especial que o amor tem. Mas lembre-se, tire sua CNH e seja um motorista habilitado e se beber não dirija.

Pegar um cineminha junto a quem se ama é sempre bom, não é mesmo?! Entao compre aquela pipoca, leve o mozão e desfrute. E se sair da rotina é o que você quer, que tal levar o amor da sua vida para brincar no parque de diversões? Afinal, brincar no parque vai render muitas histórias e risadas.

Para os amantes da estrada, ela é uma ótima opção para quem quer desfrutar da tranquilidade e sossego junto com a pessoa amada. Ir para outra cidade, para um banho ou até mesmo um sítio, é uma opção bacana pra poder aproveitar a sorte de um amor tranquilo.

E para os caseiros, que tal fazer aquela maratona do seriado preferido de vocês e comer um brigadeiro de colher, uma pizza e desfrutar companhia? O importante mesmo é partilhar do sentimento de amar e ser amado junto com seu amor!